Notícias

Polémica marca “Diário da 1.ª Companhia”: Kina perde a cabeça

A recruta recusou apanhar o cabelo, contrariando as normas da instituição, justificando a decisão com o desconforto provocado por uma cirurgia plástica realizada há cerca de dois meses. A explicação, no entanto, não convenceu o painel de comentadores, que foi praticamente unânime nas críticas.

A análise foi conduzida por Marta Cardoso, que mostrou as imagens em que Kina desafia as regras de apresentação exigidas, abrindo espaço a uma discussão intensa sobre disciplina, igualdade e respeito pelas normas.Continua depois da publicidade
Cinha Jardim foi a primeira a apontar o que considera ser uma clara incoerência no discurso da concorrente. Apesar de reconhecer que “cada pessoa reage à sua maneira” e que o processo de cicatrização pode ser demorado, a comentadora lembrou a estreia do programa. “Na gala, ela estava lindamente, não podia estar melhor. Cabelo apanhado, só tinha assim umas coisinhas”, atirou, colocando em causa o argumento agora apresentado por Kina.

Isabel Figueira alinhou na mesma opinião, defendendo que existiriam alternativas para cumprir as regras sem expor as cicatrizes. Mais do que isso, sublinhou a importância da igualdade entre todos os recrutas. “Não pode ter um tratamento diferente. Se é para apanhar todos o cabelo, têm todos de apanhar o cabelo. Não pode haver diferenças”, afirmou.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo