Tia de Mónica expõe revelação chocante que envolve a sobrinha Mónica Silva

Em declarações exclusivas ao NDC, a tia de Mónica não escondeu a revolta e deixou duras críticas à decisão judicial, num testemunho marcado pela dor e pelo inconformismo.
Visivelmente abalada, a familiar começou por sublinhar o impacto devastador que a morte de Mónica teve na vida da filha e dos restantes familiares. “Passou três Natais com a sua filha, além de fazer pornografia com a própria filha, que foi a tribunal, ainda continua a passar o Natal com a filha e os meus sobrinhos… Onde está a mãe? Qual é o Natal deles? Podem ter tudo na mesa, mas falta-lhes a mãe no coração”, desabafou, questionando o contraste entre a normalidade da vida do arguido e a ausência irreparável deixada pela vítima.Quanto à decisão do tribunal, a tia foi taxativa: “Pena máxima, já devia estar na cadeia há muito… Havia provas demais”. Para a família, a absolvição representa uma injustiça difícil de aceitar, alimentando a sensação de que a verdade não foi plenamente reconhecida.
A familiar comentou ainda a relação entre Mónica Silva e Fernando Valente, contrariando versões apresentadas durante o julgamento. “Andavam juntos há mais de um ano, é porque gostavam um do outro…”, afirmou, reforçando a ideia de que existia uma ligação próxima entre ambos.







