Bronca! Marisa Susana volta a “entrar na casa” e gera polémica com Pedro Jorge

O momento de tensão teve início durante a entrega de presentes enviados por ex-concorrentes, quando uma prenda aparentemente inofensiva acabou por desencadear um confronto emocional, alimentado por provocações de Liliana.
Pedro Jorge recebeu uma camisola com a inscrição do “Gangue dos Frescos”, enviada por Marisa Susana. À primeira vista, tudo parecia tranquilo, mas um detalhe não passou despercebido a Liliana, que rapidamente lançou a primeira provocação: “Eu não estou a perceber porque é que a Marisa Susana carregou o perfume da camisola do Pedro. Carregou e foi bem. Para quê? Para o Pedro se lembrar dela?”.
Visivelmente desconfortável, Marisa tentou manter a compostura, mas acabou por reagir, deixando transparecer o incómodo. “É o perfume dela. Fez bem. Devia ser porque eu tinha falado no nome dela ou não sei. O Pedro lá lhe disse alguma coisa no confessionário que eu não ouvi. Devia sentir saudades dela”, comentou. No entanto, Liliana não abrandou e voltou a picar: “Atenção, que ele hoje vai dormir agarradinho à camisola que a Marisa Susana lhe deu”.
Percebendo o mal-estar da esposa, Pedro Jorge tentou minimizar a situação e acalmar os ânimos. “Mas quem falou foi a Voz. Eu disse que era do Bruno e ela… agora veio da Marisa Susana, já está aí toda fula”, justificou. Ainda assim, Liliana continuou a provocar, desta vez dirigindo-se diretamente a Pedro: “Só que ela quer disfarçar, mas não disfarça nada. Não engana ninguém. Aproveita que hoje já vais dormir no sofá”.







