Notícias

Última hora! 1ª Companhia: Noélia Pereira, passou muito mal

Conhecida pela frontalidade, ética de trabalho incansável e personalidade forte, a empresária algarvia conquistou o público pela autenticidade. No entanto, por detrás da imagem determinada que mostra em televisão, esconde-se uma história de vida profundamente marcada pela dor, pela perda e pela superação.

Ao revisitar a sua “Curva da Vida”, apresentada no Big Brother 2020, torna-se evidente que a resiliência de Noélia foi construída desde muito cedo, num percurso longe de facilidades. A infância não foi de abundância, mas foram as tragédias familiares que deixaram as cicatrizes mais profundas.primeira grande perda foi a do irmão, que nasceu com Trissomia 21 e faleceu aos 22 anos, vítima de uma broncopneumonia aguda. A empresária recordou, emocionada, o sofrimento vivido pela família perante a fragilidade do irmão. “Ele sempre teve muitos, muitos problemas. Nós víamos que ele estava num estado de sofrimento e nós não podíamos fazer nada. Ele não falava, não tinha como se queixar”, partilhou, revelando a impotência que a acompanhou durante anos.

Contudo, nada a prepararia para o golpe mais duro da sua vida: a morte súbita do pai, aos 56 anos. Um episódio traumático que Noélia descreveu com detalhe arrepiante. Numa manhã aparentemente normal, recebeu uma chamada desesperada do pai, que já sofria de problemas cardíacos. “Era 9 da manhã, recebo uma chamada do meu pai e ele chamou o 112 para mim (…) larguei tudo e fui ter com ele”, contou.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo