Última hora: Bronca! Pedro Jorge fora da casa “Entala” a Mãe

O vencedor do reality show mostrou-se visivelmente abalado ao recordar a situação. “Foram-me dando uns lamirés. Eu disse, não quero saber nada agora, quero estar tranquilo. Aproveitar, desfrutar da vitória, não consegui muito (…) Eu vi a cara dos meus sogros, da minha mãe. O meu sonho tornou-se, se calhar, um pesadelo ou um chateares, por causa do meu sonho e isso magoa”, desabafou Pedro Jorge, emocionado, reconhecendo a “revolta e raiva” estampada nos rostos dos familiares.
Cristina Ferreira abordou o tema com delicadeza, explicando que recebeu no programa tanto a mãe de Pedro como a irmã de Marisa, e que o público percebeu as dificuldades do lado da empresária em ver as crianças. O vencedor explicou que prefere resguardar-se sobre todos os detalhes, tentando inicialmente evitar conflitos, mas que a situação acabou por lhe causar mágoa.Pedro Jorge refletiu ainda sobre o perfil da sua mãe, reconhecendo que o feitio complicado da progenitora, aliado ao instinto de proteção, pode ter contribuído para os atritos. “Ela tem um feitio muito complicado. Ela é teimosa, às vezes pensa que os filhos, os netos, são como se fossem filhos (…) Pode ter tido um instinto de proteção? Pode ter tido um instinto de que está tudo bem”, admitiu, explicando que a saída repentina de Marisa para participar no programa pode ter gerado falhas de comunicação entre as famílias.
Num tom mais leve, a apresentadora mencionou um detalhe aparentemente trivial que acabou por gerar discórdia: a franja da filha do casal, proibida por Marisa, mas que apareceu durante a ausência dos pais. Pedro Jorge reagiu com humor, atribuindo a mudança às “modas do TikTok” ou à típica intervenção dos avós, concluindo que, no final, o mais importante é a felicidade da menina: “Sim, claro. É deixá-la divertir-se, é ser feliz”.







